Um misto
de publicitária e
blogueira um
tanto quanto
abusada!
0

Resenha: Corretivo Mineral Contém 1g

Antes de comprar qualquer coisa para minha pele, eu pesquiso bastante sobre o que aquele produto irá trazer de benefício e malefício para minha pele. Uma alternativa bem bacana para você, que assim como eu, se preocupa com isso, é usar maquiagem mineral.

Livre de talco, óleo, cera e fragrância: é com estes atributos que a Linha Mineral desperta o desejo por uma maquiagem com ótima cobertura e acabamento extremamente natural para todos os tipos de pele.


A Contém 1g possui uma linha completa de produtos minerais. Eu tenho a base, o pó e o corretivo. Hoje vamos falar sobre o corretivo.
Por ser mineral, a consistência dele é em pó - extremamente fino. Facilita a aplicação, absorção e cobertura, deixando tudo muito natural. Ele cobre muito bem as minhas olheiras, marquinhas de espinhas e vermelhidões. Como não curto muito corretivos em creme ou líquidos, amei essa opção em pó.
O potinho é pequeno mas rende muito!
O pincel arredondado se encaixa perfeitamente na parte das olheiras e aonde mais precisar usar. Não acumula nas dobrinhas, visto que minha pele é oleosa. E o melhor ainda: ele cofre e protege (FPS 15). Minha cor é a surpreendente 08.

Resultado: ignorem minha sobrancelha monstro (estava deixando crescer para acertá-la).

OMG! Conseguem perceber a diferença? Até levantou meu olhar.

O meu está quase no fim, então já vou aproveitar a #suuper promoção de r$ 58,00 por r$ 29,00 e renovar o meu queridinho. Se você curtiu mas não tem a loja na sua cidade, a Contém 1g possui loja online e você pode comprar também!

E-Shop Contém 1g -> http://migre.me/d698W

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2012 - Personalização por HR Personalização de Blogs